Breadcrubs
"E quando estamos a dormir sonhamos com ganhar!” - SilverGhunzul (For The Win)
single

Hoje à noite, às 21:00, a For The Win eSports Club encontra-se no Rift com os Doxa Gaming para a Jornada 2 da Liga. Falámos com o treinador da equipa Ricardo “SilverGhunzul” Chaves para sabermos mais sobre a mentalidade da equipa e o que esperam dos Doxa para este jogo.

O treinador afirma que esta nova equipa principal da FTW tem trabalhado desde o final de dezembro, também sob o acompanhamento do Henrique “kyuuga” Martins, que continua a ajudar a equipa e mencionou a boa forma atual do mid-laner Marcos “Xaky” Letras.

Relativamente aos Doxa e à sua performance Silver respondeu: “Vamos ver, eu acho que eles têm melhorado bastante e o aparecimento dos Doxa na scene, e em especial do Mahisto, foram uma das poucas boas notícias do ano 2016. No entanto, acho que também têm tido uma estrelinha de sorte, o que também é sempre importante. Vamos ver se conseguem manter a forma ou se vão precisar que um jogador qualquer seja banido para poderem ir aos Playoffs como no Split passado.” O treinador acrescentou ainda que para o jogo a FTW irá focar-se nos pontos fortes da sua equipa e fazer o seu próprio jogo.

E quando a pergunta foi sobre os objetivos e mentalidade da For The Win para o Split: “Nós entramos em todos os jogos para ganhar, acordamos de manhã e pensamos em ganhar, treinamos todos os dias com o objetivo de ganhar, o último pensamento antes de dormimos é em ganhar e quando estamos a dormir sonhamos com ganhar!”

Por fim SilverGhunzul despediu-se de nós agradecendo mais uma vez a todos os fãs que sempre apoiam a For The Win eSports Club e desejando boa sorte aos Doxa Gaming para o jogo de hoje! Podem ficar a par de todas as novidades da For The Win eSports Club através do seu Facebook.
Não deixem de acompanhar este encontro na Twitch, no Meo Kanal ou no Facebook do Moche.


Top