Breadcrubs
Dream Team Jornada 4
single

Como não podia deixar de ser, a última jornada da Moche LPLOL foi mais uma jornada recheada de grandes momentos em que os jogadores deram o seu máximo pela vitória no Rift. No entanto, há sempre aqueles nomes que acabam por se destacar e por isso vamos mais uma vez conhecer as escolhas do Gonçalo BombNuker Miguéis para a Dream Team desta semana.

Top – EGN Frozen – Este jogador estava preparado para contrariar a pick de Cho’Gath com o seu Maokai na última jornada. Soube ter paciência na laning phase para poder dar scale up e depois contribuir para a sua equipa sendo uma força da natureza na frontline e com teleports de se tirar o chapéu. Contribuiu muito para os três pontos dos EGN esta jornada e por estes motivos conquistou o seu lugar nesta Dream Team.

Jungle – K1CK Lechase. Desde a sua reentrada nos K1CK que nunca mais escorregou ou sequer tremeu na equipa vencedora das ultimas edições da prova. Toda a sua experiência e leitura de jogo têm sido essenciais para voltar a olear a máquina dos K1CK. E agora, quem é que vai contestar o seu top 1 desta equipa nos Playoffs?

Mid – EGN ShockWave – 9/0/14. 3 pontos. De penúltimo lugar para 5º. Acho que é impossível pedir melhor prestação a este novo mid laner dos EGN. Veio trazer um novo alento à equipa e veio trazer o que lhes faltava, uma winning lane na zona central do mapa. Com isto, a equipa dos EGN parece estar completamente diferente, agora resta saber até onde é que conseguem ir.

ADC – Y Joni – Já merecia o seu destaque na Dream Team da Moche LPLOL. Veio da reforma para provar que burro velho ainda pode aprender novas línguas. E a verdade é que quase virou poliglota. Está atualmente a jogar melhor do que nunca e tem sido uma das razões pelas quais os Y se estão a transformar a equipa que são!

Sup – FTW Plasma Lemon – Trouxe a estreia do Ornn à 1ª Divisão da Moche LPLOL, e que estreia! Foi super presente dentro e fora da lane, sendo a principal fonte de engage para alcançar os 3 pontos essências para a FTW se manter na corrida pelo topo da tabela. Abre assim a porta para vermos mais Ornns daqui para a frente na Liga!

Foi mais uma grande jornada da Moche LPLOL e com certeza que estes nomes ainda vão dar muito mais que falar na Liga! Não se esqueçam de acompanhar estas estrelas no seu percurso a cada jornada pela Twitch, Meo Kanal ou Facebook do Moche.


Top