Breadcrubs
Dream Team da 5ª Jornada da 1ª Divisão
single

Esta semana os analistas, André “Rxis” Cruz, e Gonçalo “BombNuker” Miguéis trazem-nos as suas escolhas para a Dream Team da 5ª Jornada da 1ª Divisão, composta pelos jogadores que mais se destacaram nos seus respetivos roles.

Top: Johnarnau
Tem sido o destaque da FTW desde que entrou com o seu split push. O mérito é seu, mas também do resto da equipa, que sabe jogar com esta condição de vitória e trabalhar com isso de forma exímia.

Jungle: Own3rTcam
Que exibição foi esta? Roubou 2 Barons de Lee Sin num único jogo e basicamente manteve as esperanças da sua equipa vivas com esses 2 roubos e contribuiu muito para a vitória, visto que qualquer um dos Barons podia significar uma vitória para os GrowUP. Vai-se afirmando como um dos grandes valores da Moche LPLOL a cada Jornada que passa e ajudando (e muito) a sua equipa a alcançar os seus objetivos.

Mid: Sinistro
Foi uma boa Jornada por parte do Sinistro. Solidez é uma das palavras que melhor define os dois jogos do mid laner da XD OMEN by HP. Mostrou que os bans que lhe são target pelas equipas adversárias são justificados e conseguiu, principalmente no segundo jogo, aplicar muito bem o seu jogo de roam que lhe é tão característico.

Adc: Scutt
Mais uma vitória dos DOXA numa série nada fácil contra os EXOTIC, mas em que os DOXA mostraram maior maturidade e mais trabalho tático, com muito mérito para o Crusher como treinador neste aspeto. O scutt teve uma prestação sólida no primeiro jogo e foi um autêntico carry no segundo, com uma team comp muito virada para si, foi capaz de pegar no Twitch e fazê-lo brilhar, num jogo limpo da sua parte.

Suporte: Sir Hopelless
Entrou como um substituto, o que não é algo fácil, e surpreendeu com grandes jogadas de Bard. Um verdadeiro playmaker para a equipa dos GrowUP, que embora tenha saído derrotada, mostrou um bom trabalho de mapa no early game, mas muita (mesmo muita!) dificuldade em acabar o jogo. É um destaque merecido para um jogador em clara ascensão.

Estas foram as escolhas para a Dream Team da 5ª Jornada da Moche LPLOL! Ainda há muita ação por vir por isso não deixem de acompanhar as últimas Jornadas da Moche LPLOL na Twitch, Meo Kanal e Facebook do Moche!


Top