Breadcrubs
Dream Team 6ª Jornada 1ª Divisão
single

O André “rxis” Cruz e o Gonçalo “BombNuker” Miguéis estão de volta para nos trazer as suas escolhas para a Dream Team da 6ª Jornada da 1ª Divisão da Moche LPLOL:

Top: DevM (EGN)  O DevM teve uma excelente série, na qual, com dois jogos de Fiora conseguiu ajudar a sua equipa a garantir uma importante vitória. Através de um split push sóbrio e atento ao resto do mapa, conseguiu exercer a pressão necessária e ajudar a equipa quando preciso.

Jungle: Vinxen (EGN) O jungler checo voltou às excelentes exibições a que nos tinha habituado quando se apresentou ao público português. Um jogo perfeito de Gragas, em que simplesmente não errou, e também um belo jogo de Elise valem a entrada direta para a Dream Team desta Jornada. Aliás, o jogo de Gragas é um autêntico tutorial de como jogar com o champion em ganks e teamfights, tudo jogado no limite do range, mas com grande efetividade.

Mid: Sinistro ( XD OMEN by HP) Dois jogos de Twisted Fate, duas vitórias, duas aulas de movimentação. Foi assim a série do Sinistro contra os Y, que garantiu a presença da sua equipa nos Playoffs da LPLOL. Foram 14 kills, 14 assists e apenas uma morte, em dois jogos em que algumas pessoas juraram ter visto vários Sinistros espalhados pelo mapa, porque este mid laner estava em todo o lado.

ADC: Scutt (DOXA) É a segunda semana seguida que o ADC dos DOXA tem uma performance dominante. No primeiro jogo da série, fez o seu papel e manteve-se vivo na lane com uma pequena Tristana, que só queria procurar o seu scalling.  No entanto, jogo descontrolou-se nas rotações sem que houvesse muito a fazer por parte dele. No segundo jogo, embora tivesse num champion que procura o scalling, o Braum estava agora do seu lado, e isso tornou tudo mais fácil, com o Scutt a ter uma performance praticamente perfeita e acabar por ser o carry da sua equipa. Este jogador em fase de crescimento notório e vai ser um dos jogadores com todos os olhos em si nos Playoffs do primeiro Split da Moche LPLOL.

Support: Plasma Lemon (FTW) Apesar de apenas ter jogado um jogo da série, visto que o primeiro foi um default, o Plasma Lemon merece o destaque, pois fez um daqueles jogos que vale por dois. Engages perfeitos, combos irrepreensíveis e ward placing em dia, foram ingredientes que não faltaram no jogo deste jovem support, que garantiram à sua equipa o primeiro lugar da Liga e a ele mesmo uma entrada direta para a equipa de sonho desta Jornada.

Falta apenas uma Jornada para o final da fase regular do 1º Split e ainda muita coisa pode acontecer. Não deixem de acompanhar a transmissão deste sábado em direto na Twicth, Meo Kanal e Facebook do Moche!


Top