Breadcrubs
"Acho que a FTW vai ser um adversário muito complicado..." - Mahisto (Doxa Gaming)
single

Após uma vitória por 0- 2 frente aos Why E-Sports a equipa dos Doxa Gaming prepara-se para encontrar um adversário de peso na forma da For The Win eSports Club, neste sábado às 21:00!

Falando sobre o desempenho da equipa na 1ª Jornada da Liga o manager  "Mahisto" afirmou: “A equipa provou que é solida e que tem vontade de voltar ao jogo e de ganhar na mesma. Para mim isso é o fator mais importante dentro de uma equipa: conseguir virar uma situação mesmo que isso demore 45 minutos. Algo que não tínhamos o Split passado e agora temos.”

"Mahisto" afirmou ainda que os Doxa estão muito contentes com a fase atual da equipa e que os fatores de terem mantido o seu plantel quase na totalidade e mantido o seu esquema de treino diário, em conjunto com as scrims frequentes com equipas estrangeiras contribuíram muito para uma grande evolução na performance da equipa nesta época. Nas palavras de "Mahisto": “Uma equipa que mantém um plantel é uma equipa com mais hipóteses de ganhar.”

O manager não deixou de referir também a importância da adição do jungler Pedro “Inceneratus” Rodrigues, que na sua opinião está a adaptar-se bem à nova casa e tem contribuído muito para a evolução da equipa com a sua experiência competitiva.

Quando questionado acerca da equipa da FTW que irão enfrentar na Jornada 2, "Mahisto" respondeu: “Acho que a FTW tem uma característica própria de chegar a cada jogo ao nível máximo… são sempre focados e chegam sempre para dar o máximo. […} Acho que a FTW vai ser um adversário muito complicado…”

Relativamente ao plano da equipa para o jogo afirmou: “ […] vamos forcar-nos mais em nós e nos nossos pontos fortes e jogar com isso.”

E quanto ao objetivo dos Doxa e a filosofia por detrás da equipa a resposta foi clara e imediata: “O objetivo nunca mudou. O nosso objetivo é sempre ir buscar o 1º lugar. Isso não muda e nunca vai mudar!”

Ao despedir-se "Mahisto" deixou-nos com algumas palavras de agradecimento: “Quero agradecer a todas as pessoas que acreditaram na Doxa desde o início. Agradeço também a todas as pessoas que nos apoiaram e ajudaram a criar a estrutura da Doxa Gaming, a todos os jogadores por terem continuado connosco, mesmo quando não foi fácil. E desejo também boa sorte à FTW para este jogo!”

Ficamos na expectativa do grande encontro entre a For The Win eSports Club e Doxa Gaming este sábado às 21:00 em: https://www.twitch.tv/lplol, no Meo Kanal 303030 ou na página de Facebook do Moche.

Podem acompanhar tudo sobre os Doxa Gaming em: Facebook


Top