Breadcrubs
“Vamos Ganhar a Comic Con!” - Joo
single

A equipa da LPLOL encontrou-se também com os elementos da equipa For The Win eSports Club antes da Grande Final da LPLOL na Comic Con, para saber um pouco mais sobre o trajeto competitivo dos jogadores e os seus comentários e objetivos para o evento que se aproxima.

Ao comentar sobre as suas expectativas para esta Grande Final da LPLOL, que será a primeira para a equipa da FTW, o support João “Joo” Pereira afirmou: “[…] Como é óbvio o facto de não termos o Kyuuga prejudicou muito a equipa e vamos ter de arranjar um suplente, que neste caso é o Davey. […] Tudo depende da série contra os Alientech, se tivermos uma boa performance contra os AT e ganharmos, aí estou confiante que consigamos ganhar aos K1ck.”

Ao que o treinador Ricardo “SilverGhunzul” Chaves acrescentou:

“Mais uma vez a FTW vai como underdog para um torneio! […] Vou ser 100% honesto nisto: o que aconteceu com o Kyuuga foi bastante difícil, mas eu acredito que o Davey é um excelente jogador, que foi o melhor jungler em Portugal e tem potencial para voltar a sê-lo […] Vamos chegar á Comic Con, vamos fazer o nosso melhor e acho que vamos acabar por surpreender muita gente, como aconteceu no passado.”

O treinador afirmou ainda que o Henrique “Kyuuga” Martins não se encontra mal substituído e que em qualquer outra situação escolheria o jungler João “Davey” Moreira, para o substituir.

Segundo o novo jungler da equipa:

“As equipas continuam um bocado estagnadas! Acho que Portugal já podia estar muito melhor, se levassem isto mais a sério! Acho que a scene portuguesa tem de ser levada mais a sério se querem que os jogos eletrónicos evoluam em Portugal!”

Nas suas declarações finais Joo aproveitou para deixar o seguinte recado:

“Vamos ganhar a Comic Con! […] Não sei porque é que toda a gente subestimava a nossa equipa, porque nós na LPLOL, com o roster inteiro, só perdemos contra os K1ck. Por isso não percebi muito bem porque é que toda a gente apontava os AT como favoritos. [..] Esta equipa quando joga em lans dá step-up e dá o try hard que é preciso e é isso que vamos fazer na Comic Con!”

A Liga Portuguesa de League of Legends volta já este dia 9 de dezembro para a Grande Final ao vivo da Comic Con Portugal na Exponor! Um espetáculo que com certeza ninguém irá querer perder! Entretanto poderão ver a entrevista na íntegra no vídeo abaixo:


Top