Breadcrubs
“Somos Uma Equipa Sem Limites!” - Sacred
single

Em entrevista à LPLOL a equipa Doxa Gaming Prime, que surgiu através de um projeto de uma gelataria no Porto e irá disputar a Grande Final da LPLOL na Comic Con Portugal nos próximos dias 9 e 11 de dezembro, falou sobre como os jogadores se sentem ao chegar a este palco, quais as suas expectativas e deixou mensagens para os fãs!

“A sensação é muito boa, porque sacrificámos algumas coisas para podermos chegar até aqui, sabe bem chegar à Grande Final, apesar dos problemas que tivemos ao longo da Season […]”, afirmou o AD Carry João “Scutt” Cunha quando questionado sobre qual a sensação de chegar à Grande Final da liga.

As opiniões são quase unânimes relativamente às expectativas para o evento e a equipa acredita que a vitória frente aos Team Alientech é possível. Acerca deste tópico, o jungler titular da equipa Bernardo “OhColega” Silva respondeu:

“Acho que os Alientech vão querer mostrar uma performance muito melhor do que na LGW, porque ficaram muito aquém das expectativas […] Acho que os FTW vão ter muitos problemas em se adaptarem ao novo jungler, porque o motor daquela equipa era de facto o Kyuuga […] Por fim, os k1ck vão continuar a ser a melhor equipa em Portugal indiscutivelmente.”

Os Doxa deixam também uma mensagem aos fãs em que o support Hugo “DG Sacred” António e Scutt afirmaram:

“[…] somos uma equipa sem limites, que pode chegar mesmo muito longe tanto na scene nacional como internacional e deixo já aqui dito que vamos participar no Open Qualifier da Challenger Series.”

“Queremos agradecer a todos os que estiveram connosco até agora e quero garantir que o trajeto dos Doxa não acaba aqui! O nosso objetivo é chegar a top 1 português e a nível individual, só paro quando for o melhor AD Carry PT e conseguir provar isso em todas as competições que houver!”

A LPLOL estará de regresso já esta sexta-feira na Comic Con onde poderão ver os Doxa competir na Grande Final na Exponor! Entretanto poderão ver a entrevista na íntegra no vídeo abaixo:


Top