Breadcrubs
Sanção sobre o jogador João "JC13" Conde
single

A LPLOL vem, por este meio, comunicar que autoriza a inscrição do jogador João “JC13” Conde em competições oficiais da LPLOL com efeito imediato.

Na passada Split, o jogador João “JC13” Conde teve a sua conta do jogo League of Legends banida permanentemente, devido a um comportamento não digno de um jogador presente em competições da LPLOL. Como consequência, apesar desta infração ter sido cometida fora do período oficial de competições, o jogador foi impedido de participar na 1ª Split da LPLOL 2016.

Contudo, devido à sua natureza e ao facto desta ser a sua primeira infração, após consulta com a RIOT e as guidelines internacionais da mesma, a LPLOL determinou que a punição foi suficiente e será permitida a participação do jogador  competições oficiais da LPLOL.

A LPLOL continuará atenta aos jogadores que quebrem o Summoners Code ou o Regulamento da LPLOL em períodos oficiais de competições da LPLOL. Qualquer quebra do Summoners Code fora de períodos oficiais de competições da LPLOL, serão da responsabilidade da RIOT, podendo também, resultar em sanções aplicadas na LPLOL, dependendo da gravidade do caso.

Alertamos ainda que a LPLOL encontra-se no direito de rever cada situação caso a caso . Ainda assim, aconselhamos os jogadores e representantes de equipas a consultarem o nosso regulamento e o Global Penalty Index da RIOT, uma vez que nos baseamos neles.

http://www.lolesports.com/en_US/articles/rulesets-within-lcs-and-global-leagues

Recomendamos ainda, que qualquer jogador que se encontre numa situação semelhante, a pedir a revisão do seu caso, devidamente fundamentada, junto da Comissão de Arbitragem da LPLOL.


Top