Breadcrubs
Relegations e Pré-Inscrição na LPLOL 2016
single

Está quase a chegar o Relegations do 1º Split da Liga Portuguesa de League of Legends. É a última oportunidade de acesso à Liga Portuguesa de League of Legends em Portugal e irá decorrer nos dias 9 e 10 de Abril. Em jogo estarão pelo menos 2 lugares de acesso na Liga, possivelmente mais se alguma das equipas da edição passada não usar a sua vaga.

Todas as equipas que se apuraram nos Qualificadores (Rift Challenges: BIlgewater e Rift Challenges: Shurima) devem preparar os seus planteis e páginas de equipa na ESL. Todos os jogadores que tiverem na equipa, ficarão inscritos com mesma em caso de apuração, o que quer dizer que ficarão locked a essa equipa até ao final da LPLOL 2016. Caso seja necessário, recomendamos a criação de uma equipa nova com o mesmo nome, e o plantel correcto a ser inscrito.

As equipas devem manter sempre o lineup com que se qualificaram, podendo adicionar jogadores livremente até 10, caso não tenham usado todas as vagas, e podendo em caso de necessidade realizar um máximo de 2 alterações, que implicarão a perda de 1 ban no primeiro jogo do Relegations.

Noutra frente, está na hora das equipas que conseguiram a manutenção da LPLOL 2015 entregarem a sua pré-inscrição, juntamente com o seu plantel inicial para este ano. Relembramos que estas equipas tem que cumprir os requisitos mínimos de participação, isto é, manter pelo menos 50% do plantel da época passada (4 jogadores). A pré-inscrição tem que ser realizada até ao final do dia 4 de Abril. As equipas terão depois até ao dia 20 de Abril para submeter o resto dos planteis, sendo que o mínimo de jogadores inscritos necessários por equipa seja 7 e o máximo 10.

Pré Inscrição Equipas: http://goo.gl/forms/9ff9sG42ca
Pré Inscrição Plantel: http://goo.gl/forms/bKzjKdDbKq

Numa situação especial, visto a equipa Why eSports se ter inscrito num qualificador (RC Shurima), existe a possiblidade desta equipa não conseguir cumprir os requisitos para os Relegations. Desta forma, iremos realizar um jogo especial de desempate entre os 4º classificados do RC Bilgewater e RC Shurima, os FTW Twitch e os Boosted Apes, a ser jogado amanhã ás 21h00 em formato Bo3. O vencedor, terá o seu lugar assegurado no Relegations.

A bracket será lançada na terça-feira, dia 5 de Abril, juntamente com os lineups oficiais das equipas.


Top