Breadcrubs
Relegations 2º Split
single

Este fim de semana, a Liga Portuguesa de League of Legends encerra as suas provas de apuramento para a 2º Split deste ano da competição. Nos dias 2, 3 e 4 de Setembro, as formações que passaram tanto no LPLOL Open como nos qualificadores, entrarão em prova, para descobrirmos quais serão as duas equipas que irão carimbar o acesso à maior prova de League of Legends em Portugal.

À imagem dos primeiros Relegations, a prova será disputada em double-elimination, com todas as partidas a serem jogadas em Bo1, com exceção dos jogos finais que serão jogados em Bo3. Deste modo, existirão duas formas de conseguir garantir o lugar na LPLOL: vencendo a final da Winners Bracket ou a final da Losers Bracket. As equipas qualificadas e as equipas da LPLOL terão até ao dia 7 para fechar os seus plantéis após os Relegations.

Os plantéis são os seguintes, por ordem de seed:

uP Diversity EGN Persistence EGN Genesis EGN Humble FTW StreakNation Doxa Gaming Prime FTW IceHawks XRA Kreative Flamming
admit Galo de Barcelos EGN Shikai EGN LUSITANIUM FTW Silvestre DG G00DMAN Dyrdaaa GodPirate
LITMUS Korts EGN Kirian eLite9 H20 FTW Chicomax DG Sâcred FinalBoss Elton Saint Demon
Gogö waisLrgn EGN Intocável Pechoshev FRD Duke PAK Cotónette Greentong I Reapered I
Spoice EGN FeelMyDuck OhColega EGN holz FRD Kozodoi CybeReborN Holp eG ZAO
The Handler MidFakerGard EGN SofaKinGood EGN Patrao2d Wind Of Gongas DG Indra McEpiC Neinas
Amigo do Elton Frozenptt EGN Xupakabrix SleepOver   MYNrgn DG Yedlin RzaTerra Tenebrious
      Mantorraš  Own3rTcam GodsClouD SaMizooR  
        ThunderShakeZ PT WONDER BOY Jungler Turco  
        Purifier Senpai EGN BacaCórnio   FTW Karoq  

Caso algum dos jogadores inscritos tenha alterado o seu Summoner Name, o novo Summoner Name deverá ser comunicado à Comissão de Arbitragem, através do email suporte@league.pt com as informações necessárias.

Estarão em prova jogadores com muita qualidade e com experiência competitiva a tentar garantir o acesso, neste último teste que será o tudo ou nada para estas oito equipas. Os uP Diversity e os EGN Persistence, despromovidos da Liga, tudo farão para voltar ao seu lugar na prova principal, mas as outras equipas não são adversários vulgares. Os EGN Humble tiveram um domínio quase perfeito do circuito LPLOL Open, tendo sido destronados pelos EGN Genesis que aproveitaram a sua ausência na última prova. FTW StreakNation também são equipa bastante conhecida do panorama nacional e não vão querer desperdiçar novamente a oportunidade de ingressar na Liga. Os Doxa Gaming Prime apesar de recentes, já mostraram imensa qualidade e também vêm com muita preparação para este último teste. Os FTW IceHawks mostraram no segundo qualificador que o seu desempenho espectacular no primeiro não foi apenas sorte e os XRA Kreative Flamming mostraram que também têm todas as armas para conseguir causar estragos na prova.

Será sem dúvida uma prova cheia de emoção, que arranca já esta sexta-feira às 20:45 com transmissão da stream do League of Legends Portugal!

Boa sorte a todos os participantes!


Top