Breadcrubs
Red Bull Como Parceira Oficial da LPLOL
single

A organização da LPLOL tem o prazer de anunciar um novo parceiro para esta edição da maior competição nacional de League of Legends: a Red Bull!

A famosa marca de bebidas energéticas, junta assim a Liga Portuguesa de League of Legends ao seu leque de eventos patrocinados, e junta-se a este de uma forma bastante ativa. Nesta edição da LPLOL, as equipas e os jogadores da Liga terão acesso aos produtos Red Bull durante toda a temporada, bem como nos eventos ao vivo, e ainda uma experiência com um atleta Red Bull de League of Legends, a anunciar no futuro. A Red Bull pretende desta forma, dar asas aos melhores atletas digitais portugueses!

Para além das suas ofertas aos participantes, a Red Bull irá acompanhar a LPLOL no seu portal de esports, em http://www.redbull.com/pt/pt/esports, e realizar o vídeo da jogada da semana.

Tanto a equipa da LPLOL como a Red Bull mostraram-se bastante otimistas relativamente a este novo acordo, que aproxima cada vez mais a marca que patrocina atletas como Søren "Bjergsen" Bjerg e Enrique "xPeke" Cedeño Martínez, dos gamers portugueses!


Top