Breadcrubs
Playoffs do 1º Split no ISMAI Legends
single

Seis meses depois da final do ano passado, a Liga Portuguesa de League of Legends regressa ao norte do país, mais concretamente à Maia, onde vai decorrer o ISMAI Legends 2016 que irá receber os playoffs do 1º Split!

O ISMAI Legends é um festival de videojogos, que vai celebrar este ano a sua terceira edição, bastante popular pelo seu torneio inter-escolar de League of Legends. Este ano, além das várias actividades que o evento proporciona, irá também receber as finais do 1º Split da LPLOL, onde K1ck eSports Club, White Dragons, For The Win eSports e uPro irão disputar o troféu de vencedor do 1º Split, bem como os pontos para a grande final, e é claro, a sua parte dos 4.000€ em jogo.

À semelhança da final do ano passado, os playoffs serão disputados no formato gauntlet, com o seeding a ser definido pela tabela. A primeira seed e segunda seed serão decididas no próximo sábado, com o jogo entre Prinfor e K1ck eSports Club, onde os K1ck eSports Club terão ainda que jogar o desempate do primeiro lugar caso vençam os Prinfor, enquanto a terceira seed é dos For The Win eSports Club, e a quarta e última seed é dos uPro. O horário dos jogos será o seguinte:

  • 1º Ronda - sexta-feira, 01/07, 14h00: For The Win eSports Vs. uPro, bo3
  • 2º Ronda - sexta-feira, 01/07, 17h30: K1ck eSports Club / White Dragons Vs. Vencedor 1ª Ronda, bo3
  • Grande Final - sábado, 02/07, 14h00: K1ck eSports Club / White Dragons Vs Vencedor 2ª Ronda, bo5

No entanto, apesar do evento ser aberto a todos os participantes, é preciso adquirir a entrada gratuíta através do site, http://www.eventbrite.pt/e/bilhetes-iii-festival-de-videojogos-ismai-legends-25743096294. Por isso, reservem já os vossos bilhetes, tragam os vossos amigos e aproveitem a oportunidade de ver a LPLOL ao vivo, bem como de participar em todas as actividades que o ISMAI Legends oferece!

Saibam tudo sobre o evento em http://legends.ismai.pt/ e não percam a oportunidade de ver o melhor do League of Legends nacional ao vivo, no Instituto Universitário da Maia!


Top