Breadcrubs
Penalização sobre o jogador David “Cherrie Pew Pew” Pereira e introdução do Quadro Disciplinar
single

A Liga Portuguesa de League of Legends vem por este meio anunciar a adição de uma nova função no nosso website: O Quadro Disciplinar.  

O Quadro Disciplinar vem ao encontro de alguns valores que definem a LPLOL, neste caso a Transparência e Integridade Desportiva. Consequentemente, esta nova função vem apresentar publicamente todas as ações disciplinares, de este momento em diante, aplicadas a membros participantes na Liga Portuguesa de League of Legends.Estará disponível com informações sobre as ações disciplinares, como por exemplo, tipo de penalização, duração da penalização, entidade penalizada, equipa associada, entre outros.

Aproveitamos também para informar que na passada sexta-feira, dia 14 de Outubro de 2016, no 2º jogo da serie, entre os K1CK eSports Club e os Electronik Generation, para a 4ª Jornada da LPLOL, o jogador David “Cherrie Pew Pew” Pereira saiu do jogo em questão antes deste acabar.

Depois de consultar com o arbitro presente no TeamSpeak da LPLOL e da ausência de pausa por parte da equipa dos Electronik Generation, a Comissão de Arbitragem considerou esta ação como um “Disconnect Intencional” (8.6.2 Regulamento da LPLOL 2016) e como tal atribui a suspensão de um jogo ao David “Cherrie Pew Pew” Pereira. Assim sendo, o jogador David “Cherrie Pew Pew” Pereira, fica impedido de realizar o primeiro jogo na serie contra a Team Alientech para a 5ª Jornada da LPLOL. É permitida a realização do 2º jogo ao David “Cherrie Pew Pew” Pereira, caso os Electronik Generation assim o entendam.

A Liga Portuguesa de League of Legends, gostaria ainda de relembrar que estas ações são consideradas antidesportivas e como tal são sempre sujeitas a ações disciplinares, podendo variar de acordo com a situação e posterior analise da mesma, pela Comissão de Arbitragem.

Podem aceder ao Quadro Disciplinar, selecionando a aba "Informações" e posteriormente selecionar "Quadro Disciplinar" ou simplesmente clicar no link: http://lplol.pt/quadro-disciplinar


Top