Breadcrubs
ESL como parceiro oficial da LPLOL
single

A organização da LPLOL tem o prazer de anunciar que a época de 2016 irá decorrer em parceria com a ESL Portugal.

Reconhecida como o pilar de qualquer comunidade de esports, a ESL é a plataforma líder nos esports, proporcionando diferentes eventos, como torneios e campeonatos, para diversos jogos em diferentes níveis competitivos, e junta-se à LPLOL para que toda a ação online tenha a melhor organização possível, com a qualidade que só a ESL pode oferecer.

Deste modo, os Qualificadores, Relegations e os Power Rankings passarão todos pela plataforma da ESL.

Os representantes da Inygon e da ESL Portugal mostram-se bastante optimistas com esta parceria, e deixam ainda os seus comentários:

“É com grande entusiasmo que vemos esta parceria com a ESL. Um dos objetivos principais da LPLOL sempre foi fomentar o crescimento dos esports, em especial do League of Legends, e não temos nenhuma dúvida que esta parceria acelerá esse crescimento. Resta-nos agradecer à ESL pelo interesse no nosso projecto, e esperar que os jogadores mostrem o seu valor nos futuros desafios que iremos apresentar. Estamos certos que ainda existe muito potencial e muito talento por revelar em Portugal!” João “wlfz” Carvalho, Director Geral da Inygon.

“Estamos satisfeitos com o acordo de parceria alcançado para colaborar na nova edição da Liga Portuguesa de League of Legends. O esforço conjunto da ESL Portugal e da LPLOL resultará em melhorias na competição que visam maximizar a experiência dos jogadores e das equipas. A introdução de uma componente comunitária através dos Power Rankings é um passo importante no reconhecimento de que o futuro e a própria sustentabilidade do jogo em Portugal passa não só pelas equipas de topo, mas também por todas aquelas que aspiram atingir esse nível competitivo. Este projeto inicia-se com todos os ingredientes necessários para o sucesso, mas só será verdadeiramente um êxito se escutarmos, aprendermos e evoluirmos com a nossa comunidade.” João “Zurike” Marques, Community Manager da ESL Portugal.

A ESL é assim o nosso primeiro parceiro oficial para esta época, e não temos dúvida que dará uma contribuição inigualável no aumento de qualidade deste projeto, e que impulsionará o crescimento do League of Legends em Portugal.

Bons jogos e boa sorte a todos os participantes!


Top