Breadcrubs
Apresentamos a Liga Portuguesa de PokemonGO! – 1 de Abril
single

Notícia Falsa de 1 de Abril!

A organização da LPLOL vem por este meio apresentar a próxima Liga de eSports em Portugal: a Liga Portuguesa de PokemonGO!

Acompanhando o sucesso do gaming e do mercado mobile, aliado á nossa paixão pelos Pokemons, esta Liga representa não só uma evolução socio-tecnologica, mas algo que toda a nossa estrutura sempre quis investir.

Olhando para a Liga em si, esta será ainda bastante longa e exigirá um grande esforço dos jogadores, pelo que para compensar quem terá que abdicar do seu trabalho, todos os jogadores da Liga terão um salário, além de um orçamento para utilizar em deslocações para apanhar novos Pokemons pelo mundo fora.

Sendo assim, a Liga começará em Maio, e os participantes terão até Novembro para trabalhar em recolher e treinar os seus Pokemons. Em Novembro todos terão que entregar os seus lineups de pokemons, e o torneio decorrerá durante o fim-de-semana da Comic Con em Dezembro.

Infelizmente, devido aos custos elevados que esta Liga terá, apenas poderemos ter 4 participantes. Desta forma, iremos agora abrir as inscrições para a Liga de PokemonGO, e no decorrer deste mês faremos entrevistas e provas até ficarmos com apenas 4 candidatos de Pokemon.

A selecção terá 5 fases:

  • Preenchimento do formulário;
  • Teste online sobre cultura Pokemon;
  • Entrevistas;
  • Exame de Inglês e cultura oriental;
  • Exame de matemática e gestão;

Os 4 candidatos, serão anunciados em Maio, e embarcarão na viagem das suas vidas, à procura dos melhores Pokemons, e pelo título de MELHOR TREINADOR DE POKEMONS NACIONAL!

Para terminar, o vencedor da Liga Portuguesa de PokemonGO, além do prémio, irá receber um lugar na final mundial da Liga de PokemonGO em Tokyo!

Inscrevam-se a partir de hoje em http://goo.gl/forms/6yQWqkWmru.


Top