Breadcrubs
Abertura do circuito LPLOL Open
single

A LPLOL, em conjunto com a ESL Portugal, vem anunciar o LPLOL Open, um circuito de torneios, abertos a todas as equipas, com excepção das oito que participam na LPLOL.

O circuito será composto por 6 torneios online, sendo que serão dois torneios por mês, em Maio, Junho e Julho, e desses dois, um será sempre durante a semana, e o outro ao fim-de-semana.

Cada torneio irá premiar as equipas com RP's, e outros prémios que a ESL oferece, e com pontos para o circuito LPLOL Open. No final do circuito, as duas melhores equipas terão acesso directo ao Relegations do 2º Split, e irão receber 125€ cada uma.

O primeiro torneio já está marcado para o dia 16 de Maio, e os restantes torneios serão todos anunciados brevemente na página da LPLOL. As inscrições estão abertas na plataforma da ESL Portugal e na Riot Games. É necessária a inscrição em ambas as plataformas, visto que os torneios são jogados na ESL, mas é preciso o registo na Riot Games para os participantes poderem receber os prémios nas suas contas. Convidamos todas as equipas, de todos os níveis a participar!

Relembramos que os torneios do LPLOL Open tem que respeitar o regulamento da LPLOL. Equipas e jogadores da LPLOL estão proibidos de jogar nos Opens, mas jogadores não usados podem ser emprestados a equipas que participem nestes, desde que sejam comunicados atemptadamente. Em caso de dúvida, contactem a Comissão de Arbitragem da LPLOL via email.

Toda a informação está disponível em http://lplol.pt/lplol-open.


Top